27/09/2016

Morre aos 67 anos, o pastor Edison Queiroz


Nesta quinta-feira (22/09), faleceu aos 67 anos, o pastor da Primeira Igreja Batista de Santo André (SP), Edison Queiroz. Ele estava internado desde o mês de junho (2016), para o tratamento de um câncer no cérebro e, apesar do corpo ter reagido bem em alguns momentos, acabou não resistindo.

A notícia está gerando comoção nas mídias sociais, entre os amigos da família do pastor.
"O querido pastor Edison Queiroz (autor dos devocionais '40 Dias de Jejum e Oração'), foi promovido para estar na presença gloriosa do nosso Deus. Louvo a Deus pela sua vida e a dedicação à causa do Evangelho que impactou as nossas vidas. A nossa oração pelo consolo do Espírito Santo sobre a família!", disse uma usuária do Facebook.
Formado em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo e em Administração de Empresas, o pastor Edison Queiroz acabou se tornando bem conhecido por ser um grande mobilizador de missões. Ele conseguiu implantar uma sólida visão missionária em sua igreja e chegou a ter 42 unidades missionárias em todo o mundo.
Por meio do COMIBAM (Cooperação Missionária Ibero Americana), ele conseguiu implantar a visão missionária na América Latina e por meio da COMHINA (Cooperação Missionária dos Hispanos da América do Norte) nos EUA.
Casado com a cantora e pastora Rute Queiroz, teve três filhos - Edison Jr, André e Fernando - além de dois netos, Nicholas e David.
Como escritor, escreveu os livros “Transparência no Ministério”, “Acertando as contas com Deus e com as pessoas”, “Por uma Nova Reforma” e “A igreja Local e Missões”, sendo este último a sua obra mais conhecida.
Fontes: conscienciacristanews.com.br
cpadnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...